Desde que eu comecei a trabalhar com audiovisual/publicidade e principalmente com finalização eu aprendi que se precisa de tempo para poder desempenhar um bom trabalho. Cada vez mais trabalhamos com deadlines mais apertados e com atendimentos desesperados (hehe). O problema é que muitas vezes o cliente não gosta daquilo que ele recebe e acaba "dando" mais prazo, mas se o prazo fosse dado desde o inicio? Será que faria diferença?
Nunca me esqueço de um grande profissional amigo meu que me disse a seguinte frase quando o seu prazo de color foi cortado "ok, você está me dando um prazo de duas horas, então vai ser uma cor feita em duas horas".
Resumindo não dá para esperar a mesma coisa de um trabalho feito em um prazo razoável ou o prazo necessário e de um trabalho sem um prazo decente. Não é má vontade (como alguns pensam)! E além de tudo tem que contar com o prazo do bendito "render".
Segue abaixo um exemplo disso ilustrado por um artista Neozelandês.
Fonte: Bored Panda
Beijos da Clá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.