quinta-feira, 7 de julho de 2016

Animação: A Crítica da Chipotle Sobre a Comida Industrializada

As animações da Chipotle são grandes sucessos (eles tem leões de 2012 e 2013 no currículo). Mas fora das telas a empresa teve um grande problema recentemente por causa de um surto de intoxicação alimentar. As vendas caíram e inclusive diversas lojas nos EUA foram fechadas. A causa do surto não chegou a ser identificada, mas depois de muitas desculpas, explicações e promoções a rede voltou a vender e se recuperar. Então eles fizeram uma nova campanha que explora as raízes e crenças da empresa.



Na animação A Love Story vemos duas barraquinhas de suco vendidos por crianças. O menino se apaixona pela menina e quer convidar ela para sair, mas não tem moedas o suficiente, então ele aposta na propaganda e faz sucesso, nascendo assim uma rivalidade entre eles que só aumenta no decorrer do tempo. 



A criação é da Creative Artists Agency, com produção da Passion Pictures e direção de Saschka Unseld (ex-animador da Pixar e atual diretor de criação do estúdio de conteúdo do Oculus Rift).


(Youtube | Chipotle Mexican Grill)



Fonte: B9
Creative Artists Agency
Passion Pictures

Beijos da Clá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.