segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Experimento: Vivendo As Marcas

A minha definição do objetivo de uma agência de publicidade é criar campanhas e ideias que façam com o que os produtos de seus clientes tenham mais visibilidade e que as vendas aumentem. E claro, para isso é preciso ter boas ideias. Mas a realidade é que nem sempre quem cria realmente é usuário do produto. A agência Roundhouse de Portland, decidiu fazer um desafio e escalou o redator Lee Kimball para passar 5 dias na floresta apenas usando os produtos dos clientes da agência.



As marcas utilizadas foram:
- Adidas
- Finex (panelas)
- LA Galaxy (time de futebol)
- Leatherman (multiferramentas, como canivete suíço)
- Leupold Optics (lentes, binóculos)
- Microsoft
- Reebok
- Redington (artigos de pesca)
- Red Bull
- Rio
- Treehouse Chocolate
- Widmer Brothers (cervejas)
- Yeti (canecas térmicas)

(Youtube | Roundhouse)


A jornada do Lee começou no dia 18/07 e terminou no dia 22/07. É possível conferir tudo nas redes sociais da agência.

Roundhouse: YT | FB | Instagram
Fonte: Update or Die!



Beijos da Clá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.