segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Imóveis na Flórida! Imóveis by Clá!

O post de hoje vai ser mais "pessoal", nem todo mundo sabe mas eu sou formada em transações imobiliárias. 

Em agosto desse ano fiz uma viagem de 6 dias para Orlando. Onde expandi os meus conhecimentos focando no mercado da Flórida. 

Então vou compartilhar um pouquinho como foi essa experiência. O intercâmbio/workshop foi realizado pela Rocket, empresa brasileira especializada em intercâmbios de negócios, em conjunto com a Authentic Real State, que é o braço brasileiro da La Rosa Realty em Orlando, e seus parceiros. 

A Ida/Chegada
Como já contei aqui, eu tenho pavor de avião. Então eu sempre escolho o trajeto com menos voos possível. 

Eu fui de Azul: Poa -> Campinas (como o aeroporto de Campinas é confuso! Mal sinalizado e poucas pessoas para dar informações, me perdi, quase perco o voo).

Campinas -> Orlando, foi bem tranquilo, claro que às vezes vinha aquele medo, do nada e sem motivo, mas respirava e me acalmava. Assisti quase toda a quarta temporada de Game of Thrones (de novo). 

Saí de Porto Alegre às 6:20 da manhã e cheguei em Orlando às 18h (horário local) passei pela alfândega super rápido e logo encontrei o Nilson da Rocket e conheci a Cristina, minha roommate! 
Ficamos no Courtyard Orlando na Austrian Court, que é coladinha na International Drive. E em frente ao Orlando Eye, super mega hiper bem localizado! :P

Dia 1
No primeiro dia tivemos uma palestra sobre o mercado imobiliário americano, com foco na Flórida. 



Palestra sobre contabilidade + abertura de empresas. E financiamento para estrangeiros. 






Dia 2

Foi o dia de palestras sobre imigração e transferências de valores. E falamos sobre imóveis comerciais.






Dia 3

Visitamos imóveis de moradia e aluguel de temporada.



Dia 4

Visitamos imóveis de moradia e aluguel à longo prazo.




E essa foi a foto final do nosso grupo. Todos super felizes e agradecidos por esses dias incríveis! :D


Dia 5

Dia livre. Fui na Universal Studios e no Island of Adventures, meus parques preferidos!



Dia 6

Dia de voltar pra casa, mas antes fui no complexo do I-Drive 360 e visitei o museu de cera da Madame Tussaud. 



E depois voltei... mais quarta temporada de Game of Thrones no voo :P

Estão todos convidados a curtir a minha página imóveis by cla no FB. 

E pra quem tiver interesse em adquirir ou só saber mais como funciona o mercado imobiliário em Orlando, pode me procurar.

Beijos da Clá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.