quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Especial Halloween: os melhores de 2018

Parte 1:

Confirmando a expectativa do post de ontem, o prêmio Universo Doido da Clá de melhor fantasia de Halloween vai para (mentira, não tem prêmio aqui no blog não) Heidi Klum!


Jackson Lee | GC Images


Nossa amada Heidi foi de Fiona na festa que ela ofereceu na noite de quarta-feira. O evento contou com a presença de vários famosos.


Michael Loccisano | Getty Images

Quem acompanha ela no Instagram pode ver ela se arrumando para a festa.


Heidi Klum


Heidi Klum


Heidi Klum

Ela revelou para a US Weekly que começa a pensar e se preparar para o Halloween em Junho e completou "Eu sinto que sempre tenho que elevar a expectativa. Eu uso muitas próteses, então têm que ser construídas, tenho que fazer um monte de acessórios estranhos". E completou "Eu tenho que, porque eu nunca quero ser reconhecível porque eu sinto que faço a maior festa e por isso quero que as pessoas sonhem e também se encorajem a estar um pouco mais ousadas com suas próprias roupas."

O melhor do Halloween -  parte 2:

Outros também que arrasam sempre são Neil Patrick Harris e David Burtka que sempre inventam alguma coisa doida com seus gêmeos Gideon e Harper. Já é uma tradição de família. E esse ano eles escolheram ser Fantasmas Viajantes, super "creepy".



Eles são tão fofos e perfeitos que "vou ter" que postar as fotos dos anos anteriores aqui pra vocês (hehehe):










Eu amo essa família <3

Fonte: Bored Panda

Beijos da Clá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.