quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Tall Girl Problems 2

Olá meu povo, como vocês sabem eu sou alta e já passei "altos" perrengues por causa da minha altura. 
Quero dividir com vocês algumas imagens que eu me identifico bastante. Já tinha feito um post sobre isso aqui.

As ilustrações são de uma artista romena chamada Mary Nicola que é mais alta do que eu, ela tem 1.82m e eu 1.76m, não vemos isso todos os dias por aqui... hahaha. Ela tem uma conta no Instagram onde ela posta sobre as vantagens e desvantagens da altura, situações esquisitas e do dia a dia de uma garota alta.

São poucas as camas que eu não fico com "os pé" pra fora! E a maioria das vezes o cobertor é curto também :-P




Na banheira ou eu molho a metade de cima ou a metade de baixo!




Muitas vezes isso já aconteceu comigo, de ser mais alta que a porta do provador, isso vale pra cabines de banheiro também.




As pessoas verificam se eu estou de salto quando eu paro do lado delas.


"Guriaaa, tu é tão alta! Aposto que está de salto".


Já tive que me abaixar para caber embaixo do chuveiro, aconteceu uma vez e não foi legal :-/




Isso acontece muito de eu ter que me abaixar ou me encolher de alguma maneira nas fotos e quando é um grupo eu já vou direto pro fundão. 



Fonte: Bored Panda


Beijos da Clá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.