quinta-feira, 26 de abril de 2018

Americano Come Mal

Uma das frases que eu mais tenho escutado nos EUA é "Americano come mal". Além de "eles só comem fast-food" ou "só comem porcaria".


(Jornal I)

Será? Eu discordo, eu acho que não só o Americano come bem como é possível comer muito bem e de maneira saudável nos Estados Unidos. Mas por que as pessoas têm essa impressão? É simples, a maioria das pessoas que chegam nessa conclusão são pessoas que estão no país a turismo, as vezes com o orçamento curto (ainda mais com o dólar subindo né migs). Ou com pouco tempo para se dedicar a aventuras gastronômicas. E acabam indo nos fast-foods, comidas de parques de diversões e chegam a conclusão que o Americano come mal quando na verdade são eles é que estão comendo mal nos EUA. 

Também não dá para esquecer que o gosto é gosto, nem todo mundo gosto de pizza de banana com canela. Ou até mesmo de arroz e feijão, não é mesmo?

Beijos da Clá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.