quarta-feira, 18 de maio de 2016

Onde Comer: Galeto Em Porto Alegre

Oi povo! Ontem eu estava com uma vontade imensa de comer uma sopa (a temperatura está na casa dos 10 graus em POA essa semana), passei em frente ao BarraShoppingSul (meu caminho pra casa) e lembrei do Galeto Mamma Mia! Logo pensei "é lá que eu vou".



O ambiente é bem aconchegante mas ao mesmo tempo "clean" e bonito. Fui muito bem atendida por todos os funcionários!



A minha intenção era só comer uma sopa, mas uma sopa virou + um galeto + salada de maionese + massa + polenta + pãozinho + saladinha... Enfim tava super gostoso e o valor é bem honesto e as porções bem servidas. Só não comi a sobremesa porque realmente não tinha mais espaço :P 
Vale a pena, principalmente nesses dias mais frios <3.







Fotos: Divulgação Galeto Mamma Mia 


Beijos da Clá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.