sexta-feira, 24 de junho de 2016

Emojis Novos

Mandar mensagens cheias de emojis é coisa de criança ou de tiazona? - Não sei, mas eu adoro! hahahaha. Sério, acho uma forma muito fiel de me expressar, e por isso fiquei bem feliz com os 72 novos emojis que a Unicode lançou essa semana. Era tudo o que eu precisava :P











Agora temos carinha rolando no chão de tanto rir, soquinhos, comidas, carinha mentirosa, homem dançando, bichos, enfim... vários gestos e significados. 



(Youtube | Emojipedia)


A única notícia ruim é que eles ainda não estão disponíveis, porque é preciso que o Google, Apple e Microsoft atualizem seus teclados e aparelhos. Mas do jeito que a tecnologia voa isso deve acontecer em breve.

Quer ver todos os emojis lançados? Clica aqui.

Mais da Unicode



Beijos da Clá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.