quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Academia do Futuro?



Não sei vocês, mas eu odeio malhar! Faço por pura obrigação e cuidado com a saúde. Um dos motivos para eu não gostar é porque eu acho chato... Por isso achei super interessante esse aparelho criado pela empresa Icaros GmbH. É uma combinação de realidade virtual e exercícios (eu adoro realidade virtual!). 

A máquina possui vários jogos sem fio e estimula diversos grupos musculares, pescoço, peito, ombro, abdome, etc. Com a ajuda de um simulador de voo, o usuário se torna um piloto e o movimento do avião se dá de acordo com os movimentos das pernas, dos braços e da inclinação do corpo. 





(Youtube | BoredPandaArt)


O aparelho custa U$ 8.350 e pode ser adquirido através do site oficial.
É a chegada da academia do futuro?

Fonte: Bored Panda
Fotos: Divulgação


Beijos da Clá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.