terça-feira, 15 de março de 2016

Da série: Filmes que eu vi no Netflix #1

Domingo foi o dia dos filmes lá em casa. Acho que o catálogo do Netflix deixa a desejar em alguns aspectos mas procurando dá pra achar alguns filmes bem legais.

[Opinião com spoiler abaixo]

O Abrigo (2011)
É a história de uma cara casado com um filha com deficiência auditiva. Ele começa a ter sonhos estranhos e também algumas alucinações. Ele entra numa paranoia que vai vir uma mega tempestade e começa a construir um abrigo nos fundos de casa. Aí acontecem várias confusões, começam achar que ele é doido... não vou entregar o final.
Eu esperava mais, também não entendi é que nos sonhos dele a filha sempre está envolvida de alguma maneira, não teve nenhuma explicação do porquê.



Procura-se uma babá (2010)
Uma guria vai para a faculdade e para ganhar uma graninha ela liga para um anúncio de trabalho como babá (numa fazenda distante). Quando ela olha o anúncio um cara estranho começa a seguir ela. Ela vai para a entrevista de emprego, fala com os pais de um guri de uns 7 anos. Ele está sempre vestido de cowboy e é um pouco estranho... Ela aceita o emprego (nisso em paralelo tem algumas jovens desaparecidas na cidade) tudo certo, vai na sexta até a fazenda para ficar de babá e o menino ainda está vestido de cowboy. Os pais saem, o filme dá a impressão que vai ser parecido com aquele "quando um estranho chama" sabe? Porque o cara que estava seguindo a guria começa a ligar para a casa e andar olhando pela janela... até que ele consegue entrar na casa.
Pra mim o suspense foi até aí, parece que vai ser uma coisa mas é outra... quando o "grande" segredo é revelado perdeu todo o suspense.



Esse foi o que eu mais gostei! A história é bem envolvente. Duas gurias desaparecem e os pais tentam descobrir quem levou as filhas em paralelo com a policia. Durante o filme a gente fica na dúvida se o principal suspeito é ou não inocente. 
Ele é bem longo e eu super recomendo apesar de não ter gostado do final.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.