quarta-feira, 23 de março de 2016

Review de Produto: Vizcaya

Hoje vou começar o dia com uma dica de beleza! Quem diria!

Como eu tenho cabelo com mechas estou sempre buscando algum produto que ajude a combater o "ressecamento" do cabelo, sem contar que minha raiz é oleosa, então já viu né... Se lava todo dia fica seco, se não lava fica oleoso. As vezes eu tento o shampoo seco mas nunca consigo usar direito aquilo (affe) e acabo prendendo.

Para o loiro não amarelar eu lavo alguns dias da semana com shampoo específico para cabelos loiros e acabei usando um shampoo da Vizcaya e curti o resultado, tanto que acabei comprando o condicionador da mesma marca. Semana passada dando uma olhada no mercado achei um creme de tratamento intensivo para cabelos loiros e com mechas, usei ontem e já amei o resultado, estou sentindo o cabelo super hidratado e também achei ele mais bonito hoje (ClaModesta) :P
Outra coisa que achei super legal é que as embalagens contém braile, o que ainda é raro nos produtos de beleza.


Primeiro produto que eu usei e aprovei


Creme que comecei a usar ontem.


Beijos da Clá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.