sexta-feira, 18 de março de 2016

Onde comer: dica em Porto Alegre

Hoje eu fui em um dos meus restaurantes preferidos em Porto Alegre, o Joe & Leo's. Ele fica no terceiro andar do Bourbon Country.



Eu vou sempre no horário de almoço, como eu amo salada eu posso dizer com propriedade que lá é um dos melhores lugares para comer salada.
Funciona assim:

- Salad Bar - é um buffet de saladas e alguns pratos quentes como beringela recheada, risoto de salmão, caldinho de feijão (o cardápio varia durante a semana). Não inclui carnes.

- Carnes - dá para pedir uma carne (frango, filé, filé de salmão) com dois acompanhamentos + o Salad Bar.

- Cardápio - ainda tem vários pratos gostosos no cardápio. Hoje eu pedi um hamburguer por exemplo.

Eu fui só uma vez de noite e também comi um hamburguer, mas sei que também dá para pedir pizza, que é feita no forno à lenha.

O que vocês gostam de comer lá?

Beijos da Clá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.