quinta-feira, 17 de março de 2016

Séries -> Maratona

Quando o assunto é entretenimento eu assisto tudo que me dá vontade. Vou fácil de reality shows a documentários considerados sérios e educativos (hahahaha).

Aqui vai algumas séries que eu "tive" que fazer maratona:

White Collar



A primeira maratona de séries que eu fiz na vida foi dessa série. Eu vi todos os episódios em dois finais de semanas, foi sem parar... me senti até estranha depois, sabe quando a gente se sente fora do mundo real? Não? Tá... Continuando... É a história de um presidiário que é um grande mestre do golpe (Neal Caffrey) e um agente do FBI (Peter Burke). O Peter faz uma proposta para o Neal virar consultor do FBI para crimes do colarinho branco. Eles ainda não sabem no primeiro episódio, mas é o nascimento de uma amizade muito divertida e cheia de mentiras! Tem vários personagens geniais (Mozzie, June, Diana, Sara, Elizabeth, Jones). A série é tão boa que o fato do Matt Bomer ser lindo e perfeito fica em segundo plano. Recomendo muito!
A série já acabou, não tenho certeza se tem no Netflix porque assisti na internet, lá com certeza tem ;-)

Sons of Anarchy



Retrata a vida de um grupo de motoqueiros, é uma série que a gente torce pelo crime :P 
Muita gente ama ou odeia os personagens principais (Jax, Tara, Gemma e Clay), já os meus sentimentos mudam conforme a temporada... E cada temporada é cheia de viradas e surpresas na trama. O roteiro é do Kurt Sutter que também faz uma ponta na série, falando em ponta, muita gente deu as caras por lá como: David Hasselhof, Lea Michele, Dave Navarro, Courtney Love, Marilyn Manson e Stephen King.  
A série acabou na sétima temporada, mas dá para assistir até a sexta temporada no Netflix ou todas online na internet.

Game of Thrones 



Minha série queridinha, contando os dias para Abril para os episódios inéditos!
Baseada na série de livros de George R. R. Martin, mostra vários conflitos que giram em torno do trono de ferro. Existem várias teorias na série (mas vai ficar para outro post, porque essa série merece um post só dela).
Tem "um milhão" de personagens e ao contrário da maioria das séries nunca dá pra saber se determinado personagem vai ficar vivo até o final da temporada. 
Agora é uma boa hora de fazer uma maratona porque a sexta temporada estreia no dia 24 de abril. Não está disponível no Netflix, então o negócio e ir para a internet :P

Sense 8



Essa foi a última maratona que eu fiz, eu assisti toda a primeira temporada num dia só no Netflix. Ela tem várias falhas no quesito técnico, mas é daquelas séries que por algum motivo a gente precisa saber o que vai acontecer e precisa assistir o próximo episódio. É a história de 8 pessoas que fazem aniversário no mesmo dia, elas moram em lugares diferentes do mundo e passam a interagir umas com as outras através de atividades sensoriais. No começo até é um pouco confuso porque são muitos personagens e histórias mas aos poucos a gente (e eles) começa(m) a entender o que está acontecendo e aí só vai... vai muitas horas de maratona, hehe.
Só tem uma temporada e está disponível no Netflix. Segunda temporada em produção.

Alguém tem alguma dica de alguma série que merece maratona? Deixa nos comentários!

Beijo da Clá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.