segunda-feira, 28 de março de 2016

Da série: Filmes que eu vi no Netflix #2

Eu vi dois filmes no domingo que quero indicar/compartilhar com vocês.

Semente do Mal

Nate e Emily se mudam para uma casa que pertenceu a família de Nate, procurando um lugar mais tranquilo para viver. Após um tempo, Emily começa a ser atormentada por fantasmas e acontecimentos estranhos pela casa. Além disso, Nate começa a mudar de personalidade, preocupando-a. Até que Emily descobre que há uma antiga maldição na casa e ela é o último alvo.

Esse filme vinha aparecendo como sugestão na minha lista. Resolvi dar uma chance pra ele e gostei não é nada surpreendente mas vale pelos sustinhos!




Escuridão

Como última tentativa de reatar o casamento, Adele (Maria Bello) viaja com sua filha Sarah (Sophie Stuckey) ao país de Gales, para rever James (Sean Bean). Porém poucos dias após a viagem Sarah é tragada pelo mar e arrastada às profundezas, fazendo com que sua mãe entre em desespero. Enquanto James lidera a busca pelo corpo da filha, Adele passa a ser assombrada por visões e pistas de Sarah. É quando surge Ebrill (Abigail Stone), uma estranha garota que afirma ter morrido há 60 anos e dis ter notícias de Sarah.

Eu achei bem legal, não é um suspense óbvio. Vale muito a pena pelo Sean Bean e Maria Bello. E mesmo que o final não tenha sido o que eu esperava, me convenceu. Super indico!





Beijos da Clá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.