terça-feira, 22 de março de 2016

SnapChat

E o app mais bombado do momento é o snapchat. Eu baixei há uns dois anos e logo no começo achei bem chatinho, mas com o tempo as coisas foram se desenvolvendo e novos recursos, filtros e opções foram surgindo e hoje finalmente a moda pegou, é cada vez mais difícil achar alguém que não tenha "snap". Até mesmo algumas grandes marcas estão utilizando essa ferramenta. E realmente hoje é a maneira mais fácil de ficar sabendo o que os outros estão "aprontando" por aí. 
Só sei de uma coisa o negócio é viciante, primeiro me viciei em ver os outros e depois criei coragem e comecei a postar várias coisas e hoje estou viciada em ver os outros E postar!
Logo a primeira vista pode parecer difícil mas é só dedicar um tempinho para aprender a usar que fica fácil, ou também como no meu caso dá sempre pra recorrer as dicas dos amigos jovens.

As contas que eu indico (Brasil):

Hugo Gloss (hugogloss)



Pra mim um dos mais engraçados, eu simplesmente A-M-O quando ele comenta as novelas, séries, realitys, etc. Ele divulgou pro mundo o famoso bordão "olha eeellllllaaaaa", e muitos outros como Raj Grey, Boca de golfinho e por aí vai. Eu já seguia só pelos comentários dele no twitter, no snap é bem melhor :P

Thaynara (thaynaraOG)



Esse nome surgiu numa reunião de trabalho, eu fiquei curiosa e hoje estou viciada em Thaynara. Kiu, Thay mermã, criminosos, conheço meu gado, etc... Seguir Thaynara é vencer na vida! (Entendedores entenderão).

Padre Fábio de Melo (fabiodemelo3)



Esse eu não sigo (ainda), mas o perfil do padre no snap é bem popular. Dizem que é muito engraçado mas minha curiosidade ainda não chegou lá... mas se chegar eu conto pra vocês ;-)

Aline Rezener (malucasepiradas)



Essa foi a primeira conta que eu me viciei, comecei me viciando no canal dela no youtube. A Aline mora em Orlando, na Flórida, e mostra várias dicas legais no snap e no canal. Também faz vários vídeos de lugares e coisas para se fazer em Orlando. Eu comecei a seguir quando estava pesquisando sobre a cidade para passar as minhas férias no ano passado. Segui muitas dicas dela, como o restaurante Suki Hanna (vou fazer um post sobre a viagem) As dicas dela valem a pena ;-)

Camila Coutinho (gestupidas)



Pra mim a blogueira mais famosa do Brasil. Esse snap é para conhecer bem a vida de blogueira famosa... hahaha. A Camila dá várias dicas de moda também.

Camila Coelho (camilacoelho88)



A blogueira mais famosa do Brasil (2). O que eu mais gosto desse snap é que ela não só dá dicas de moda mas também de produtos de beleza ou de utilidade pública que são bem interessantes.

Clarissa Willrich (clawillrich)



Eu! Me segue lá! :D

Beijos da Clá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.