sexta-feira, 22 de abril de 2016

Curiosidade: Esqui no RS? Eu fui!

Na minha época de colégio tinha uma vez por ano a excursão da turma. Era um dia em que todas as turmas iam para algum lugar do RS passar o dia. 

Numa dessas excursões eu fui com a minha turma para Garibaldi na estação de esqui presidente Médici.



Ai, mas como assim esqui em pleno RS? Simples, a pista era feita de um material plástico. Além da pista tinha um tobogã e um teleférico (eu como sou medrosa só fui uma vez no teleférico, morrendo de medo e depois de muitas horas vendo meus colegas). 


(Ricardo Chaves, arquivo pessoal)

O parque fechou em 2001. Sua área com cerca de 20 hectares, hoje está abandonada. A prefeitura de Garibaldi tem a intenção de revitalizar o local, mas ainda não tem prazo definido. 

Alguém aí também foi nessa estação de esqui?

Fonte: ClicRBS


Beijos da Clá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.