sexta-feira, 1 de abril de 2016

Review de Produto: EOS Lip Balm



Confesso que experimentei esse lip balm por pura influencia das blogueiras Camila Coutinho e Mariah Bernardes. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem super fofa e diferenciada... Comprei e adorei, tem um cheiro muito bom e fica um gostinho nos lábios melhor ainda. Ah, e claro hidrata bastante e ajuda pessoas como eu que vive mordendo a boca.

Eu li recentemente sobre alguns casos de reações alérgicas, mas eu acho que cada corpo reage de maneira diferente a cada composição e fórmulas químicas dos produtos de beleza e também algumas coisas que funcionam pra uns não funcionam pra outros.

Acho que vale a pena experimentar! Eu recomendo!

Beijos da Clá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.