segunda-feira, 25 de abril de 2016

Game of Thrones: Meu Resumo do Primeiro Episódio da Sexta Temporada

Ontem para muitos foi o dia mais esperado do ano, estréia da sexta temporada de Game of Thrones!

(divulgação)

Meu resumo (alerta spoiler):
  • Começou recapitulando a quinta temporada;
  • Jon Snow no chão e Ghost uivando :( até Sir Davos achar o corpo;
  • A esperança está na mulher de vermelho, ela viu ele no futuro, nas chamas. E os caras confessaram matar o Jon Snow (caras de pau!).
  • Sir Davos pensou! Vai chamar o povo além da Muralha para vingar o Jon (eu acho);
  • Ramsay mostrando um lado romântico, velando a garota cúmplice dele. Até ele mandar jogar o corpo dela pros cachorros;
  • Achei forçado a Sansa e o Theon não terem se machucado quando pularam de Winterfell. E quando tudo parecia perdido, que eles iam ser capturados veio Brienne (eu amo essa mulher!) e Podrick. Theon salvou o Podrick!!! Voltou a ganhar pontos comigo! Porque durante um bom tempo eu achei bem feito tudo o que aconteceu com ele;
  • Cersei achou que ia encontrar a filha... :( Tadinha! 
  • Esse povo da fé é muito chato! Não vejo a hora da Cersei se vingar, porque ela vai!
  • A mulher do Oberyn matou o rei de Dorne :O será que as filhas dele vão mostrar a que vierem nessa temporada? Esperava mais delas na última;
  • Corta pras filhas dela mantando o principe também (já fizeram mais nesse episódio do que na quinta temporada inteira);
  • Adoro quando a Daenerys se faz de louca que não entende a língua que tá sendo falada e vrááá ela vai e fala o nome todo! Ihhh querem levar ela pra casa das viúvas dos khals;
  • Arya cega :( desenvolvendo a audição até levar um pau da mina do templo;
  • Sir Davos se unindo com a mulher de vermelho, será?... é amigo vale tudo pra sobreviver;
  • Mulher de vermelho é velha :OOO
  • E fim!
Resumindo: episódio fraco! Mas verdade seja dita, a expectativa é sempre grande, então aguardemos os próximos episódios e o mistério se o Jon morre ou não morre continua... isso eles sabem fazer bem, manter o mistério.

O que vocês acharam?

Beijos da Clá!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.