sexta-feira, 8 de abril de 2016

Onde Comer: Sushi em Porto Alegre

Eu sou uma viciada em sushi, daquelas que chega a sentir "necessidade" de comer, sabe? Nos últimos anos parece que surgiram restaurantes de comida japonesa em cada canto da cidade. E eu claro, tenho os meus preferidos.

No Almoço

Sambô Sushi


(Via Destemperados)

Bem no coração do Bom Fim é possível me encontrar na hora do almoço pelo menos uma vez por semana. Além de um cardápio variado à la carte eles tem uma promoção especial no almoço onde é possível escolher entre o combinado Soft (18 peças + salada) ou combinado com Sashimi (18 peças + 5 sashimis + salada).

Endereço: Fernandes Vieira, 502
Para saber mais: sambosushi.com.br

Sushi Seninha


(Divulgação Sushi Seninha)

Outra ótima opção custo x benefício. Eles servem alguns pratos exclusivos bem interessantes como os temakis com folha de omelete. Sempre que preciso ir ao centro logo penso: vou almoçar no Seninha :P

Endereços: Mercado Público, loja 45, térreo 
Felizardo Furtado, 32
Para saber mais: sushiseninha.com.br

Para Jantar

Hadouken Sushi Bar


(Divulgação Hadouken)

Hoje é o meu preferido! Eu gosto de chegar cedo e fico horas comendo... hehehe. O festival de sushi que é servido na mesa é maravilhoso. O sushi de salmão com abacaxi que é flambado a mesa é sempre um show a parte. Sempre uma boa pedida para ir com as amigas e colocar todaaaas as fofocas em dia :D

Endereços: Teixeira Mendes, 1161
Dr. Barcelos, 431
Para saber mais: sushihadouken.com.br

Final da Tarde

Gokan Sushi Lounge


(Divulgação Gokan)

Durante o horário de verão + final de tarde + boa companhia = perfeição. Gosto de sentar na rua acho a vista muito legal. Ahhh e o festival de sushi também é uma delícia, assim como no Hadouken a comida vem na mesa.

Endereço: Olavo Barreto Viana, 21
Para saber mais: gokan.com.br

Tele-entrega

Sushi Namoto


(Divulgação Sushi Namoto)

E quando bate aquela vontade + a preguiça de sair de casa? Pra mim uma grande vantagem do Sushi Namoto é que eu posso pedir online sem ter que falar com ninguém (!!!) 

Para saber mais e fazer o pedido online: sushinamoto.com.br

Claro que existem mais opções, mas esses são os top da minha lista! De qual vocês gostam mais?

Beijos da Clá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.